Coral Oficina apresenta-se para as crianças da Creche Oeste da USP

No mês da criança, o Coral-Oficina, o mais novo grupo do Comunicantus: Laboratório Coral fará uma apresentação para as crianças no próximo dia 08 de outubro, 5a feira, às 17 horas. O evento é exclusivo para os alunos, pais e professores da creche.

Para as crianças, é uma oportunidade de entrar em contato com o Canto Coral, ouvir música, ver um regente coral em atuação.

Para o Coral-Oficina, formado por estudantes de graduação e pós-graduação, é uma ótima oportunidade de apresentar os resultados deste ano de 2009 para um público sempre curioso e exigente, como são as crianças.

Para o Comunicantus: Laboratório Coral, mais uma vez, é uma alegria poder participar de um evento cultural de uma unidade da USP e compartilhar o trabalho do nosso laboratório com o público.

Para os coralistas do Coral-Oficina

Chegada: 17 horas, na Creche Oeste da USP, ou 16:30 no Departamento de Música, pois os alunos de música sairão de lá. (o aquecimento será feito na creche)

Repertório: acabaremos de definir na 4a feira, mas provavelmente cantaremos o cânone Tim Tom (vamos ensinar para as crianças?), La Merveille de la Musique, Na Bahia tem, Trenzinho do Caipira.

Uniforme: não precisamos de um uniforme, mas um jeans com uma camiseta colorida vai muito bem!

Aos regentes:

É bom pensar em dizer alguma coisa sobre cada música para as crianças. Os pais e os educadores também estarão lá.

Local: Creche Oeste da USP: Av. Almeida Prado, 1280 (fones 30914807/30914999 (perto do Museu de Etnologia)

Dia e horário: 5a feira, 08 de outubro