Comunicantus na Semana de Arte e Cultura

De 20 a 28 de setembro, a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária promove a Semana de Arte e Cultura da Universidade de São Paulo.

O Comunicantus Laboratório Coral integra a programação da Semana em três horários:
Dia 24, às 12h00 o coral da ECA realizará um Ensaio aberto ao público com obras de Alexander Borodin, Franz Liszt e Federico Garcia Lorca. Ainda no dia 24, o mais jovem coro do Comunicantus, o Coral Oficina, também fará ensaio aberto às 18h30.
Dia 26 é a vez do Coral Escola e do Coral da Terceira Idade, que se apresentam às 19h00.

Os Eventos do Comunicantus Laboratório Coral na Semana de Arte e Cultura da USP acontecerão no Auditorio Olivier Toni no Departamento de Música da ECA-USP com entrada franca.