Seminário debate situação atual e o futuro do jornalismo

Fotos do evento de lançamento do relatório sobre novos arranjos alternativos de trabalho no jornalismo

CPCT-ECA-USP apresenta resultados de pesquisa sobre novos arranjos alternativos de trabalho no Jornalismo

Seminário debate situação atual e o futuro do jornalismo

O objetivo do evento é debater o jornalismo e as suas perspectivas futuras, a partir das mudanças observadas nas empresas jornalísticas, nas formas de produção e nos perfis dos trabalhadores.

Ainda é possível falar em jornalismo?

O Futuro do Trabalho Digital

Aula magna do PPGCOM terá a presença de Marialva Barbosa

O CPCT

Fundado em 2003 e credenciado pelo CNPq, o Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho da Universidade de São Paulo busca compreender como a comunicação organiza, constrói e transforma redes de sentido num mundo do trabalho em permanente mudança. A partir da abordagem teórico-metodológica do binômio comunicação e trabalho, realiza estudos com a participação de professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação e bolsistas de iniciação científica.

Publicações

O CPCT conta com membros pós-graduandos, mestres e doutores que realizam pesquisas com diferentes temáticas sob a abordagem teórica do binômio Comunicação e Trabalho. Confira as publicações.

Livros

Conheça os livros publicados pelos pesquisadores do CPCT sob a abordagem teórica do binômio Comunicação e Trabalho

As relações de comunicação e as condições de produção no trabalho de jornalistas em arranjos econômicos alternativos às corporações de mídia

Autor: Roseli Figaro