Logo

             

Anais Eletrônicos das Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos
     
  Anais Eletrônicos das 3as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos  
     
  Quadrinhos, Mídias e Novas Tecnologias  
         
         
  SCANS E SEU ENTORNO SUBCULTURAL COLABORATIVO  
    Alexandre Honorio da Silva  
         
  K-OMICS: UMA EXPERIÊNCIA TRANSMIDIÁTICA DO JOGO-SIMULADOR KIMERA PARA OS QUADRINHOS  
    André Luiz Souza da Silva e Lucas Lins Muniz Pimenta  
         
  SO CLOSE: QUADRINHOS MULTIMIDIA A SERVIÇO DO JORNALISMO LITERÁRIO  
    Antonio Laudenir Oliveira dos Santos  
         
  DA PÁGINA PARA A TELA: A QUESTÃO DO LAYOUT EM SIN CITY  
    Camila Augusta Pires de Figueiredo  
         
  DIREÇÃO DE ARTE NO CINEMA DE ANIMAÇÃO JAPONÊS: “A VIAGEM DE CHIHIRO”  
    Emily Smaha da Silva e Carlos Alberto Machado  
         
  FANZINES E A AUTOPUBLICAÇÃO DE QUADRINHOS ANTES DA INTERNET  
    Guilherme Caldas dos Santos  
         
  ADAPTAÇÃO DE “V DE VINGANÇA” PARA O CINEMA: DO ERUDITO AO POP, DO CÂNONE À ADAPTAÇÃO  
    Iasmin Helena Silva Dias  
         
  NARRATIVAS MULTILINEARES E O LEITOR DE WEBCOMICS: UM ENSAIO TEÓRICO SOB A ÓTICA DOS ESTUDOS DE RECEPÇÃO EM COMUNICAÇÃO  
    Liandro Roger Memória Machado e Ricardo Jorge de Lucena Lucas  
         
  WEBCOMICS, HIPERTEXTO E CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS: AS PARTICULARIDADES DO WEBSITE MS PAINT ADVENTURES  
    Maiara Alvim de Almeida  
         
  LITERATURA, QUADRINHOS E TECNOLOGIA NO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA  
    Marcio Roberto da Silva Garcia e Fabiane Lopes de Oliveira  
         
  DA NONA ARTE À SÉTIMA PARTE: ESTUDO DA ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA DE SIN CITY  
    Marco Antonio Gomes Cruz  
         
  HQ REPORTAGEM NOSSA FARRA CONTINUA: UM ESTUDO DE CASO DE EXPERIÊNCIA JORNALÍSTICA MULTIMIDIÁTICA E HÍBRIDA  
    Naiana Rodrigues da Silva e Antonio Laudenir Oliveira dos Santos  
         
  SOBRE QUADRINHOS DIGITAIS: O MANIFESTO DE BALAK01  
    Rodrigo Stromberg Guinski  
         
         
      Voltar